Pesquisar este blog

Baba Hanuman



Namo... Namo...Anjaninandanaaya Jaya Seeyaa Raama, Jai Jai Hanumaan Jaya Bajrangbalee, Baba Hanuman Sankata Mochan kripaa nidhaan Jai Jai Jai Hanuman Gosaaee Kripaa karahu Gurudeva kee naaee Sankata Mochan kripaa nidhaan, Laala Langotta, Laala Nishaan Hare Raama Raama Raama, Seetaa Raama Raama Raama 



......

Inclino-me, eu me curvo de novo e de novo para o filho Anjani, Hanuman
Vitória para Sita e Ram, Vitória de Hanuman. A vitória sobre as trevas de sofrimento ...
Vitória para o outro com o corpo de um raio; Meu Baba, Hanuman.
Você está em casa de toda graça. Destrua todos os meus problemas, as calamidades e sofrimentos.
Salve meu Senhor Hanuman
Você é o meu Guru, conceda a sua graça sobre mim.
Você é o destruidor do Sofrimento, a morada da Graça
Você usa um langotta vermelho e levar uma bandeira vermelha